24 julho, 2015

Minha Playlist de junho/ julho

Oiie minhas lindas, hoje eu vou falar um pouquinhas das músicas que eu estou amo ouvir, Se caso vocês quiserem eu posso fazer um vídeo para vocês mostrando a playlist e um pouquinho de como a música é. Então vamos lá !!

1- Becky G - Lovin' So Hard
2-Taylor Swift - Bad Blood ft. Kendrick Lamar
3-Demi Lovato - Cool for the Summer
4-Becky G - Shower
5-Cashmere Cat - Adore (Audio) ft. Ariana Grande
6-Zedd - I Want You To Know ft. Selena Gomez
7-Calvin Harris - Summer VERSÃO FUNK
8-Fifth Harmony - Worth It ft. Kid Ink
9-Ellie Goulding - Love Me Like You Do
10-Nick Jonas - Jealous
11-Meghan Trainor - All About That Bass
12-Calvin Harris - Blame (Audio) ft. John Newman
13-Beyoncé - 7/11
14-Maroon 5 - Sugar
15-MAGIC! - Rude
16-will.i.am - #thatPOWER ft. Justin Bieber
17-Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars

Então aí está as músicas que eu estou escutando mais, se vocês quiserem eu posso fazer esse tipo de post todo mês ou um vídeo assim todo mês, oque você acham ? Me digam aqui nos comentários.
 Beiijos ♥♥