20 maio, 2015

SORTEIO ♥♥

Oii gente, tudo bom ?
então hoje eu vim com uma super noviidade para vocês, que eu estou super empolgada, eu acho que vocês vão amar,  é uma coisa que ainda não fiz... Sim pessoal, é um SORTEIO, resolvi fazer porque a gente chegou aos 200 inscritos, já estamos chegando quase em 300 !! :D Vamos ver os produtos?!




























Os primeiros produtos são esses esmaltes super fofuxos (eles estão com essas marcações por causa da etiqueta de preço) a primeira cor é a " Purple Flowers" e a segunda é "Lovely Lilac"


























O segundo produtinho foi esse Hidratante que ele vem com colágeno (oque é ótimo) e o tamanho dele é bem legal para colocar na bolsa !!




















O terceiro produto foi esse iluminador liiindoooooooh da Yes cosmetics, ele é meio rosado e também super prático !!






















O quarto produuto é esse demaquilante para olhos à prova d'água da Yes cosmetics também, e eu separei 3 amostinhas para vocês !!




















O quinto produto é esse gloss liiiindooh que com certeza vocês vão amar, porque ele tem um pincel na pontinha gente, oque é super prático !!


























 o último produto fora a necessaire, é essa máscara de cílios da Cy°zone AZUL Liindah !!

Então, para você participar do sorteio, existem 3 regrinhas, que são:

1- Está inscrito no canal
2- Seguir o blog
3- Comentar no meu vídeo do youtube o seu e-mail

Só isso gente, não é fácil ?!! Eu não gosto de participar de sorteio com muitas regras, então como era o meu sorteio eu gostaria que não tivesse muitas regras !!
O dia do sorteio vai ser dia 10 de JUNHO !!